Hoje lidera o time de planejamento, insights, mídia e influência da agência. Responsável por desafiar visões mais integradoras entre as disciplinas para os projetos de seus clientes. Da estratégia à execução. Indicada como profissional de planejamento no Caboré de 2020 e desde que assumiu a liderança de estratégia da agência, coleciona 19 Effies Brasil/LATAM em seus últimos 3 anos.

Stella vem para renovar e inspirar a construção de uma visão mais experimental e aberta da estratégia.

Na sua visão, não existe um único jeito de fazer estratégia, existem vários.

E esta é graça de ser uma estrategista.

Começou sua carreira como cliente na Sky, depois foi para Lowe na estrutura de canais da Unilever América Latina. Deu sequência da sua história quando foi para Thompson com a missão de co-inaugurar a área Channel Planning e, após 2 anos dessa missão, migrou para o planejamento.

Foi planejadora regional e global antes de ser uma planejadora local, em uma trajetória que a ajudou a colocar em perspectiva todo o ecossistema de comunicação.

Liderou a disciplina de planejamento na inauguração da Wunderman Thompson em 2020 e logo no início de 2021 assumiu como CSO, sendo responsável provocar novos pensamentos estratégicos e mais integradores para todas as contas da agência.

Fez parte do programa global de liderança feminina da agência, o LeaderShe.

E é aliada desde o início do Programa de Equidade Racial 20/20 da Wunderman Thompson.